terça-feira, 5 de outubro de 2010

Katherine Heigl não vai voltar para "Grey’s Anatomy"

Katherine Heigl

Katherine Heigl não vai mais retornar para Grey's Anatomy, nem para participações especiais, disse a moça em entrevista para o site de entretenimento norte-americano MTV News.

- O capítulo está fechado, e é triste. E é muito difícil.

A Izzie do Seattle Grace Hospitalcontou ainda que não consegue imaginar nenhuma história que a leve de volta para o hospital de um jeito satisfatório.

- Eu não posso pensar em nada que leve-a de volta que não seja um pouco manipulador. E é difícil porque eu realmente imagino o que ela está fazendo e onde ela está e o que está acontecendo, mas acabou para mim agora.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario aqui