Katherine Heigl não vai mais retornar para Grey's Anatomy, nem para participações especiais, disse a moça em entrevista para o site de entretenimento norte-americano MTV News.
- O capítulo está fechado, e é triste. E é muito difícil.
A Izzie do Seattle Grace Hospitalcontou ainda que não consegue imaginar nenhuma história que a leve de volta para o hospital de um jeito satisfatório.
- Eu não posso pensar em nada que leve-a de volta que não seja um pouco manipulador. E é difícil porque eu realmente imagino o que ela está fazendo e onde ela está e o que está acontecendo, mas acabou para mim agora.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu Comentario aqui