Atenção: essa notícia contém bastante Spoiler!!!
Se parece que a relação tensa entre os irmãos Winchester em “Supernatural” está para melhorar, não fique muito animado. Apesar de uma aproximação entre eles nos episódios mais recentes, nem tudo está bem entre Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles).
No próximo episódio “Caged Heat”, Sam, Dean e Castiel (Misha Collins) se juntam a Meg (Rachel Miner) para tentar pegar a alma de Sam de volta de Crowley. Mas o plano não funciona.
Porém, Dean não está disposto a desistir – e ele está prestes a fazer um acordo com alguém muito mais poderoso e mais perigoso do que Meg. Em “Appointment in Samarra”, Dean vai procurar um dos quatro cavaleiros do Apocalipse: A Morte, que conheceu Dean em uma pizzaria na última temporada para ajudá-lo a conquistar a Lúcifer. A Morte ( ator convidado Julian Richings) se oferece para ajudar, mas ele está procurando um dia de folga. Ele diz a Dean que ele vai ajudar a devolver a alma de Sam se Dean passar um dia de trabalho como a Morte.
Onde está o Sam, enquanto tudo isso está acontecendo? Não é novidade, Sam está mentindo para Dean sobre querer sua alma de volta. Ele decide que não está interessado nas consequências de ter uma alma – ou seja, o sofrimento humano, empatia e mágoa – e enquanto Dean está fazendo um sacrifício extraordinário, Sam procura Balthazar (Sebastian Roche).
Balthazar sabe um feitiço para manter a alma de Sam permanentemente fora de seu corpo, mas exige o sangue do pai de Sam. Porém, como John Winchester morreu, há muito tempo – e seu corpo foi queimado em uma pira – Sam decidiu que Bobby (Jim Beaver) é a melhor opção.
O título do episódio refere uma lenda antiga, em que um comerciante em Bagdad diz o seu servo para ir ao mercado e pegar suprimentos. Quando o empregado retorna, ele está abalado, e diz que o comerciante no mercado, a Morte bateu nele e fez um gesto ameaçador. Apavorado, o funcionário decide fugir de Bagdá, e ele toma emprestado o cavalo do comerciante e ruma para Samarra, onde ele acredita que a morte não irá encontrá-lo.
Enquanto isso, o comerciante vai ao mercado para falar com a morte e pergunta por que ela ameaçou o agente. Ela diz a ele: “Eu não estava ameaçando. Eu estava simplesmente surpreso ao vê-lo em Bagdá, como eu tinha um encontro com ele esta noite em Samarra.”
Será que Dean vai ser capaz de lidar com a Morte e ser ela por um dia, se ele está fazendo isso para Sam? Quanto de sangue de Bobby é necessário para Sam? Bobby vai sobreviver à fuga? Sam pode confiar nas instruções de Balthazar?
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu Comentario aqui