A notícia pode ser chocante, mas não é totalmente inesperada. Toda a série que centra na vida escolar chega a um momento em que enfrenta um grande dilema: o que fazer quando esses personagens chegam à idade de sair da escola? A decisão mais comum é passar a acompanhá-los na universidade e/ou na carreira profissional, mas isso pode ser complicado quando se trata de Glee: uma série sobre um coral do ensino médio.
Respondendo a essa questão, Ryan Murphy, criador da série, revelou que seus planos incluem substituir o elenco atual no final de 2012, quando esses personagens se formarem no ensino médio. Ele disse que prefere centrar o seriado em novos adolescentes ao invés de forçar a barra, fazendo com que os mesmos personagens entrem em algum coral na universidade.
Em entrevista ao site de notícias australiano News.com.au, Ryan ainda disse: “Acho que temos que ser verdadeiros ao fato de que na escola há grupos que vão e vêm nas vidas desses professores – eles se formam e vão embora.”
Ryan reconhece que muitas dessas despedidas serão difíceis (inclusive para ele) e arrancarão lágrimas dos fãs dos personagens – mas novos atores chegarão para ocupar esse lugar. Aliás, recentemente, essa ideia tem se mostrado bem sucedida: as novas adições ao elenco na segunda temporada, como Sam (Chord Overstreet) e Blaine (Darren Criss), foram muito bem aceitos pelo público.
Ryan ainda comentou: “não tem nada mais deprimente do que um aluno de ensino médio com começo de calvice”. Para se ter uma ideia, dois atores — Cory Monteith, o Finn, e Mark Salling, o Puck — já têm 28 anos. Mas mesmo os atores mais novos (como Chris Colfer, o Kurt, que tem 20 anos), terão que dizer adeus junto com todos os colegas, afinal eles precisam sair da escola.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu Comentario aqui