Definitivamente, a adaptação de 'O Hobbit' não será fiel ao livro, e parece ser uma pré-sequência da trilogia 'O Senhor dos Anéis'. Prova disso é o retorno de Frodo, que sequer é citado no livro 'O Hobbit' .
Segundo o Moviehole, Elijah Wood está confirmado no elenco da nova adaptação. Não foi informada a importância do papel de Frodo no longa.
Ele deve aparecer no início do primeiro filme.
Ian McKellen (o mago Gandalf) e Cate Blanchett (Galadriel) também retornam. O Deadline revelou que o ator Orlando Bloom, mais conhecido como o elfo Legolas, está negociações finais para retornar como o personagem. Legolas não aparece no livro, mas deve ser adicionado nos filmes.
Peter Jackson (Senhor dos Anéis) dirige e Martin Freeman ('Simplesmente Amor') vive o personagem-título. Richard Armitage (Capitão América) irá representar Thorin Escudo-de-Carvalho,Aidan Turner e Rob Kazinsky serão Kili e Fili e Graham McTavish (Rei Arthur) será Dwalin.
John Callen será Oin, Stephen Hunter será Bombu e Peter Hambleton será Gloin. David Tennant ('Hora do Espanto 2011'), James Nesbit ('Match Point') e Michael Fassbender ('Bastardos Inglórios') negociam para o elenco.
Cate Blanchett, Ron Perlman, Hugo Weaving, Andy Serkis, Doug Jones devem retornar. As filmagens estão programadas para começar em fevereiro, e o orçamento ficou na casa dos US$ 250 milhões para cada filme.
No filme, o hobbit parte em uma aventura com um grupo de anões e o mago Gandalf, e acaba encontrando a jóia do mal na caverna de Gollum.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu Comentario aqui