Má notícia aos fãs da série 24 Horas. A Fox, que inicialmente tinha mostrado interesse em levar uma adaptação para os cinemas, não gostou do roteiro e, digamos, o passou para frente.
“Fiquei desapontado, mas tenho certeza de que o filme será feito, em alguma hora”, afirmou ao EW o produtor Howard Gordon. Após oito temporadas, a série foi encerrada em 2010.
O roteiro da adaptação foi escrito por Billy Ray (Intrigas de Estado, Quebra de Confiança e Plano de Voo). O produtor afirmou também que Tony Scott (Incontrolável) mostrou interesse em comandar a versão cinematográfica.
Em meados de novembro, Kiefer Sutherland, estrela da série, falou sobre o projeto. “É realmente cedo para falar [sobre diretores], mas alguns cineastas maravilhosos se mostraram disponíveis, então estamos bem empolgados”, comentou Kiefer.
Ele adiantou que, embora não seja em tempo real, o filme mostrará 24 horas em duas. "Isso vai dar mais liberdade para os roteiristas", comemora o ator, dizendo que agora o filme poderá incluir cenas de viagem sem deixar a trama ficar chata.
A série já deu origem a um filme, 24 Horas: Redenção, produzido exclusivamente para a televisão.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu Comentario aqui