Parece que os sonhos de Chris Colfer estão se tornando realidade. Não apenas o ator que interpreta o Kurt Hummel em Glee ganhou um Globo de Ouro como também o criador da série, Ryan Murphy, confirmou que uma participação para lá de especial, há muito tempo desejada por Chris, vai mesmo acontecer.
Sim, estamos falando de Anne Hathaway! A estrela de O Diabo Veste Prada vai participar de Glee, notícia que pegou até mesmo o elenco da série de surpresa. Prova disso é que quando perguntada sobre o que esperava da participação especial de Anne na série, Amber Riley, a Mercedes, mal sabia o que responder: “descobrimos que isso vai acontecer há menos de 10 minutos!”
No mês passado, Chris revelou aos repórteres do E! Online que sonhava com as participações especiais de Julie Andrews e Anne Hathaway: “vocês conseguem imaginar uma família formada por mim, Mike O'Malley [Burt Hummel, o pai de Kurt na série], Julie Andrews e Anne Hathaway? Seria uma família e tanto!”
Anne gostou da sugestão e inventou um papel para si: “acabei de encontrar com Anne, que criou seu papel, e disse 'acho isso genial!'”, relatou Ryan Murphy. Na verdade, além de escolher quem vai interpretar — a tua lésbica de Kurt! —, a atriz também já escolheu a música que quer cantar em sua participação especial.
Tem mais: o elenco aproveitou as entrevistas no tapete vermelho para falar sobre os relacionamentos da série. Lea Michele disse que está “com o coração partido” por conta do fim do namoro de Finn e Rachel e garante que a diva do New Directions está solteiríssima. O que será que o futuro reserva para Rachel?
Uma coisa é certa: apesar da torcida dos fãs do casal, Finn e Rachel não vão reatar o namoro no episódio especial do Dia dos Namorados — batizado de “Silly Love Songs.” O lado bom disso tudo? Quem está esperando para conferir boas histórias sobre amizade envolvendo Rachel não vai ficar desapontado com os próximos episódios. “Rachel está tentando aproveitar a vida de solteira. Kurt e Mercedes vão ajudá-la a superar”, revelou a atriz.
Jayma Mays, por sua vez, falou sobre o triângulo amoroso entre Will, Emma e Carl: “Emma está casada agora e está começando se curar dos seus problemas com germes e de seu Transtorno Obsessivo-Compulsivo. Ela está relaxando. Ela conheceu o Dr. Carl, que deu uma sacudida em sua vida — e ela está disposta a deixar sua vida ficar mais bagunçada.”
Os repórteres perguntaram à atriz se os fãs que ainda torcem por Will e Emma devem começar a perder as esperanças, e Jayma respondeu: “acho que sim, pelo menos por enquanto. Adoro saber que ainda há esperança. Vamos manter nossos dedos cruzados, torcendo por uma reunião eventual. Mas por enquanto, vamos deixar Emma se divertir com seu marido.”
Por outro lado, o Minha Série já noticiou que a oscarizada Gwyneth Paltrow retornará à série para interpretar a professora Holly Holiday em pelo menos dois episódios — e dessa vez vai ter um encontro romântico com Will Schuester. Emma vai morrer de ciúmes! “Quem pode recriminá-la?”, brincou Jayma Mays sobre o comportamento de Emma em relação à rival.
Jenna Ushkowitz também falou sobre o triângulo amoroso em que sua Tina se envolveu: “não quero revelar muitos detalhes, mas Tina vai cantar uma música para Mike. Tina e Mike estão realmente vivendo seu relacionamento, estou muito feliz com isso. Logo veremos mais solitários tendo sorte no amor.” É, nós já desconfiávamos dessa parte, Jenna!
Tem mais: Amber Riley contou ao TV Line que Rachel e Amber vão cantar “Take Me Or Leave Me”, do musical Rent. “Sue diz a Mercedes que Rachel estava falando mal dela, então Mercedes diz a Rachel: 'vamos fazer uma competição entre divas e resolver isso de uma vez por todas'”, adiantou a atriz. Quem sairá vitoriosa? “Eu não sei!”, desconversou a atriz.
Sobre o episódio especial pós-Super Bowl, o co-criador da série, Brad Falchuck, adianta o que veremos: “alguns beijos inesperados, e um grande espetáculo com as líderes de torcida que envolve chicotes flamejantes e motos potentes, o que vai deixar Sue Sylvester irritadíssima.” Mal podemos esperar para ver! Lembrem-se: ele estreia nos Estados Unidos no dia 6 de fevereiro!
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu Comentario aqui