O que temos para contar não vai agradar nada, nada os fãs do casal Chuck e Blair. Tudo porque Michael Ausiello, sabe-tudo do mundo das séries, diz que quando a série voltar com seus episódios inéditos (que chegam aos Estados Unidos no dia 24 de janeiro), Blair e Dan vai estar mais próximos do que nunca.
Apesar de a produtora executiva Stephanie Savage não confirmar o quanto os dois se aproximarão, ela acredita que há um relacionamento em potencial aí. “A conexão entre Dan e Blair é algo que existe desde os primeiros episódios da série”, contou Savage ao TVLine.com.
“O relacionamento deles com Serena e o fato de um ser o oposto do outro, representando tudo o que cada um abomina, torna a dinâmica dessa dupla muito interessante. Ao mesmo tempo, eles são personagens que têm muito em comum. Eles são os mais bem-educados e têm interesses em comum. E apesar de quererem muito se odiar, há razões de sobra para que eles se gostem. Então é uma dinâmica divertida de se escrever”, completou a produtora.
Será que eles vão virar um casal?
O episódio que encerrou a primeira metade desta temporada da série mostrou a dupla atacando de detetives, tentando descobrir a verdade sobre Juliet, confirmou o que muita gente desconfiava desde a estreia de Gossip Girl: Penn Badgley e Leighton Meester têm química de sobra! “Fomos inspiradas pelas comédias românticas dos anos 30 e 40, como Núpcias do Escândalo, com Katherine Hepburn e Jimmy Stewart”, disse Savage. Ela explica: “basicamente, temos duas pessoas que se odeiam, mas que são espertas o bastante para aproveitar as qualidades um do outro.”
É claro que nem todos apoiam um possível romance entre Dan e Blair. Savage está bastante consciente de que uma boa parte dos fãs de Gossip Girl preferem que os dois continuem em guerra. “Posso dizer que os problemas que os fãs estão enfrentando com essa ideia são os mesmos que Dan e Blair vão enfrentar. Há muita ambivalência e até mesmo repulsa da parte deles.”
Embarcar em uma trama tão arriscada é “definitivamente de deixar qualquer um de cabelo em pé”, como definiu a produtora, que ainda completa: “mas também é excitante, trabalhar em uma série com fãs tão passionais como Gossip Girl é andar na corda bamba. De um lado, você quer manter os fãs felizes o tempo todos, mas se você não experimentar coisas novas, o público fica entediado.”
Bem, a não ser que os fãs tenham passado os últimos meses exilados do Upper East Side ao lado de Jenny, esta temporada está longe de ser entediante! Boa parte do crédito pela reformulação da série em seu quarto ano se deve à trama cuidadosamente elaborada envolvendo Juliet. Mas sem Juliet (nem Jenny) por perto — pelo menos não por enquanto — como os produtores pretendem manter a agitação da série nos próximos episódios?
A quarta temporada está mais agitada que nunca!
Além do arco envolvendo Dan/Blair (que inclui o par trabalhando junto em uma revista de moda), Serena vai tentar fazer seu romance com Ben dar certo, mesmo sabendo de todos os problemas que isso vai lhe trazer. Além disso, Lily vai começar uma longa caminhada de volta ao topo (com a ajuda de seu ex-marido), Nate vai ter que encarar seu pai recém-divorciado dividindo um apartamento com ele, e dois novos personagens — interpretados por Russel e Raina Thorpe — vão trazer muitas confusões para a vida pessoal e profissional de Chuck.
Mas e Jenny? Será que ela se despediu da série de uma vez por todas? De acordo com Savage, o peso da personagem na série “está sendo decidido a cada novo episódio.” Será que já existe uma data marcada para seu retorno? “Prefiro não falar sobre isso. Gostei de ver como na primeira metade da temporada as pessoas não sabiam quando ela retornaria. Isso ajuda a trazer mais conflitos para a série.”
Não esqueçam: os novos episódios de Gossip Girl chegam aos Estados Unidos no dia 24 de janeiro!
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu Comentario aqui