segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Novidades sobre a segunda temporada de "Spartacus: Blood and Sand"

 

image

Finalmente saíram novidades sobre a segunda temporada de Spartacus: Blood and Sand para os fãs que estão ansiosos em ter uma confirmação sobre a continuação da série, depois da saída do protagonista Andy Whitfield, que está em tratamento intensivo contra o câncer. O seriado vai continuar, infelizmente sem o ator.

As notícias vieram diretamente do Television Critics Association Press Tour, uma coletiva de imprensa que ocorreu na última sexta-feira, dia 7, nos EUA, na qual diversas emissoras apresentaram seus planos para a próxima temporada de estreias.

Na coletiva, o canal americano Starz confirmou que a segunda temporada de Spartacus: Blood and Sand começará suas filmagens entre março e maio deste ano, para um lançamento em 2012.

Embora os produtores ainda não tenham divulgado quem assumirá o papel principal na nova temporada, eles estão confiantes em encontrar o novo astro dentre os três candidatos que foram revelados em novembro.

E, segundo Michael Ausiello, do TV Line, eles já encontraram o novo ator, apesar de não terem divulgado oficialmente. De acordo com fontes ligadas à produção da série, o novo Spartacus será Liam McIntyre, um dos três concorrentes ao papel. O ator já estaria passando por treinamentos intensivos nas últimas semanas para fazer o papel, que é bastante exigente fisicamente.

Rob Tapert, produtor de Spartacus, revelou que a segunda temporada não se passará mais do ludus, a escola de treinamento de gladiadores, mas em um universo diferente. “Estamos mais preparados para apoiar o novo Spartacus quando ele tomar o papel”, disse Tapert. E acrescentou: “Estamos confiantes, e a Starz também está, de que encontraremos a pessoa certa”.

Chris Albrecht, presidente da emissora, confirmou que a série é um sucesso comercial e que o prequel, Spartacus: Gods of the Arena (que estreia em 21 de janeiro), deu-lhes a certeza de que a série ainda pode render novas e boas histórias. Ele ainda revelou que o novo ator não será um grande nome, mas já pode ter uma base pré-existente de fãs.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario aqui