domingo, 9 de janeiro de 2011

Saibada tudo sobre o polêmico episódio ‘The French Mistake’ de "Supernatural"

image

Supernatural já fez coisas loucas envolvendo episódios auto-referenciais, como paródias de séries de TV (incluindo a própria) em “Changing Channels” (5×08), uma convenção de fãs em “The Real Ghostbusters” (5×09) e as várias outras referências aos fãs ensandecidos em episódios que faziam menções à serie de livros do profeta Chuck. Mas nada disso se compara (no quesito loucura) ao décimo-quinto episódio desta sexta temporada.

Você já leu aqui que “um dos episódios de Fevereiro será passado numa realidade paralela onde Sam e Dean são atores chamados Jared Padalecki e Jensen Ackles e onde o Jared é casado com Genevieve Cortese”. Mas eles não são os únicos a “interpretarem-se”, veja a pergunta de uma fã a um colunista do EW:

“Mais novidades sobre o episódio onde os rapazes representam a si mesmos? Sabemos que Genevieve Cortese (Ruby) vai aparecer. Quem mais veremos interpretando a si mesmos?” – Wendy

“O meta-episódio por vir; que leva os irmãos Winchester a um universo alternativo, onde são atores sexy chamados Jared Padalecki e Jensen Ackles; também se utilizará de personagens com nomes que você pode reconhecer – “Sera Gamble” (atual showrunner da série), “Erick Kripke” (antigo showrunner e criador da série) e “Bob Singer” (produtor executivo da série). Mas não espere pelas aparições dos produtores executivos reais da mesma; pois eles serão interpretados por atores (susto coletivo). Também ouvi que Castiel/Misha Collins vai aparecer, mas infelizmente, Jim Beaver não.”

E mais: uma fã invadiu as gravações e reportou tudo que pôde distinguir;

“Eles estão em uma série de TV chamada Supernatural no set de gravação, na casa do Bobby. Eles estão no mundo da TV, há alguma estática digital e Dean tem maquiagem. Sam e Dean terminam a apresentação.

Algumas outras cenas aleatórias também estão sendo gravadas. Castiel não é mais Cas, agora ele é Misha. Há cenas envolvendo ele e outro personagem chamado Virgil. Suas ações talvez não sejam interpretadas por Misha… e isso é tudo que eu tenho a dizer…”

Vale a pena mencionar a opinião de John Kubicek, um colunista da BuddyTV:

[...] Sua mente viajou? Porque a minha sim.
Meu primeiro instinto foi pensar que a idéia era muito boba para Supernatural se submeter. Isto derruba a quarta parede mais do que qualquer outra coisa que eu já tenha visto na TV, e parecerá impossível levar a série a sério se isto for feito. Mas então eu pensei mais um pouco sobre isso.
Se alguma série pode conseguir isso, é Supernatural. A série se saiu surpreendentemente bem com histórias auto-referenciais desde que Chuck Shurley apareceu pela primeira vez. [...]
Também há muitas oportunidades de piadas sobre os próprios atores. Eu realmente gostaria que Jared fizesse referência a Gilmore Girls e o quão estranho é o fato de que ele interpretava “Dean” naquela série, mas não nesta. Isso sempre me chateou. [...]

Sem dúvida alguma, essa é a maior viagem de Supernatural.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario aqui