Desde a metade do ano passado, a saída de Steve Carell de The Office já estava confirmada. No entanto, o público da série imaginava que sua despedida fosse ao ar apenas no final da temporada. No entanto, isso deve acontecer antes do esperado.
De acordo com o blog Vulture, os produtores resolveram aproveitar o fato dentro da história. Ao invés de finalizar sua participação junto com a finale, isso será explorado ao longo dos capítulos.
“Steve vai ter um número de episódios para dramatizar e preparar sua saída. Então, vamos continuar mais quatro episódios e isso vai provar que não se trata da saída de um ator, mas sim sobre o que acontece quando um escritório vê seu chefe ir embora, e o caos que isso causa, com as pessoas em dúvida sobre seus futuros na empresa“, declarou Paul Lieberstein, ator e produtor da comédia. Para ele, isso vai tornar a decisão mais natural, já que dar ênfase ao adeus de Carell só seria viável se esse fizesse parte do encerramento do enredo.
Enquanto isso, o substituto para a chefia ainda não foi decidido. A intenção da emissora não é o de simplesmente colocar um novo ator, mas se preocupar em como isso será apresentado ao telespectador.
Enquanto nenhum nome é divulgado, a produção aproveita para movimentar o roteiro. Novos personagens devem chegar e antigos, ganhar mais destaque, podendo até mesmo assumir o posto do protagonista.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu Comentario aqui