A segunda temporada de V estreia hoje nos Estados Unidos e promete começar com o pé direito. Isso porque os dias esperando sentada o ataque dos Vs chegaram ao fim para Erica Evans e a Quinta Coluna, que agora estão atacando os extraterrestres.
Na primeira temporada acompanhamos a agente do FBI sendo a voz da razão da Quinta Coluna. Mas até então o grupo era pequeno e sua jornada era lenta e árdua e por causa das barreiras morais que Erica se recusava a ultrapassar o grupo não deu início a uma guerra contra os invasores.
Mas o episódio que estreia hoje nos Estados Unidos, “Red Rain”, já começa cheio de ação, apresentando uma Quinta Coluna que se expandiu por todo o mundo e está decidida a tomar medidas drásticas para garantir a segurança da humanidade. Além disso, vamos descobrir novas informações sobre os Visitantes, incluindo por quê eles realmente estão aqui e o que estavam fazendo antes de se revelar para o público.
Erica parte para o ataque na segunda temporada de V!
Uma dica: Erica agora tem uma razão muito boa para estar irritada. “Precisávamos de uma justificativa para a mudança de comportamento de Erica, que agora está tão destemida”, contou Elizabeth Mitchell, intérprete da agente federal. “Acho que ela terá que ultrapassar barreiras. Ela já não aceita se render e isso promete uma temporada muito sombria”, completou a atriz.
V vai prestar uma homenagem à minissérie de 1983 que originou a séria atual, numa tentativa de conquistar os fãs que adoravam o seriado original. Se na primeira temporada V mal se parecia com sua “série mãe” — mal pudemos ver qual é a aparência real de um Visitante! — neste ano as coisas serão diferentes. Pelo menos é o que promete o produtor executivo Scott
Rosenbaum, que insiste que é preciso encontrar o momento preciso para prestar essa homenagem, “sem dar a sensação de que as coisas são feitas por fazer.”
“Nós definitivamente teremos mais elementos da minissérie”, completou Rosenbaum. O produtor ressalta a presença de Jane Badler e Marc Singer no elenco, atores que participaram da série de 1983. “A tão esperada revelação da aparência dos Visitantes será uma homenagem e tanto à luta protagonizada por Singer na nave mãe nos anos 1980, quando ele arrancou a pele humana de um visitante”, garantiu o produtor.
Morena Baccarin e Jane Blader
Fazer esse tipo de homenagem na nova temporada parece funcionar muito bem para Mitchell: “temos esses momentos icônicos, por que não usá-los? Acho que precisamos fantasiar mais, mesmo que seja só para nossa diversão. É V — uma história sobre invasão alienígena, não é Guerra e Paz. É muito mais divertido, posso garantir”, disse a intérprete de Erica.
As mudanças na nova temporada foram cruciais, pois V corria riscos de cancelamento. Em sua estreia, a série atraiu 14,3 milhões de espectadores, mas nas semanas seguintes observou-se uma queda vertiginosa na audiência. Isso porque após a exibição de quatro episódios em novembro de 2009, a série entrou num longo hiato que só terminou em março de 2010, nunca mais reconquistando o público dos quatro primeiros episódios.
Isso significa força total na segunda temporada! Ou, nas palavras de Rosenbaum, “quando você corre risco de ser cancelado, é preciso dar o melhor de si.” Por isso, podem esperar por cada vez mais “ganchos” no fim dos episódios: “se no fim de cada episódio o o público diz 'como é que eles vão escapar dessa?', então você sabe que está fazendo algo corretamente.”
Ainda não há previsão da estreia da segunda temporada de V no Brasil, mas pelo menos já temos um vídeo promocional do quem vem por aí! Confiram:
— Não foi feito nenhum contato com as naves sobrevoando as maiores cidades do mundo.
Foi o momento mais incrível da história da Terra.
— Não tenham medo. Não queremos lhes fazer mal.
— O primeiro contato com vida alienígena deixou a imaginação de todos em polvorosa.
O momento em que tudo mudou
— Bem vindos à nave mãe. Meu nome é Lisa.
Para uma civilização inteira
— Nossas necessidades são simples e nosso desejo de ajudar é grande.
— Mas vocês estão aqui para o nosso bem ou para o bem de vocês?
No dia 4 de janeiro
— Achei que os Vs fossem pacíficos!
— É o que eles querem que você pense.
— Tudo o que aconteceu desde que eles chegaram é parte de um plano contra nós.
— A chuva está vermelha!
Para qualquer espécie
— Se perdermos a esperança, perderemos a luta.
Uma regra é universal: proteja aqueles que você ama.
— Por que você fez isso?
— Vocês mataram meus filhos. Por isso matei os seus.
— Vocês não têm ideia do que ela é capaz de fazer.
— Olá, mãe.
— É a Terra ou nada.
Os Vs retornam no dia 4 de janeiro [NOS ESTADOS UNIDOS]
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu Comentario aqui