quarta-feira, 16 de março de 2011

Hoje nos EUA: 'Original Song' de Glee. Músicas completas e cenas inéditas!

GLEE

Nesta terça-feira à noite, vai ao ar na televisão norte-americana o esperado episódio “Original Song”, em que os nossos queridos personagens de Glee vão se apresentar nas competições regionais. Como o título do episódio prevê, teremos algumas músicas feitas exclusivamente para a série, as quais você pode ouvir na íntegra logo abaixo:

As músicas originais foram compostas em parceria entre o produtor musical de grande sucesso, Max Martin, e o produtor musical de Glee, Adam Anders.

Confira também a sinopse completa e o trailer do episódio:

Glee – Episódio 2.16 “Original Song” (15 de março nos EUA)

New Directions vai para as competições regionais! Com Sue Sylvester treinando o Aural Intensity, Blaine e os Warblers diversificando seu set list e as juízas duronas Tammy Jean Albertson (convidada especial Kathy Griffin) e Irmã Mary Constance (convidada especial Loretta Devine), os adolescentes do New Direction decidem que a única maneira de ganhar as competições regionais é compondo músicas originais. Enquanto isso, Quinn está determinada a ter Finn e a voltar a reinar na escola.

TODO O TREINO

Rachel: Eu choro toda vez que faço um solo.

TODOS OS INSULTOS

Sue: Você é entediante e eu sou original.

TODA A EMOÇÃO

Quinn: Sabe como isso termina? Eu fico com Finn e você fica com o coração partido.

LEVOU A ALGO INOVADOR

Will: Vamos cantar músicas originais nas Regionais.

NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA

GLEE CANTA MÚSICAS ORIGINAIS

Rachel: Ouça com atenção, porque eu estou sendo sincera em cada palavra que vou dizer.

Além das músicas originais teremos alguns covers:

  • Kurt canta "Blackbird" dos Beatles.
  • Kurt e Blaine cantam "Candles" de Hey Monday.
  • Blaine canta "Misery" de Maroon 5.
  • Os Warblers cantam "Raise Your Glass" de Pink.
  • Aural Intensity canta "Jesus is My Friend" de Sonseed.

Não está confirmado, mas provavelmente é neste episódio que ocorre aquela morte de que falamos há algumas semanas. Uma pista deixada na notícia original sobre esse spoiler garantia que o evento ocorreria um pouco antes das Regionais — e já que a competição ocorre neste episódio, podemos esperar que a morte também aconteça. Mas não se desesperem: já foi confirmado que não se trata da morte de um grande personagem na série. No entanto, todo o grupo vai sentir de uma maneira bem forte essa tragédia. Também foi confirmado que o personagem que dirá adeus é do sexo masculino. E, então, o quão ansioso você está para ver este episódio?

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario aqui