quarta-feira, 23 de março de 2011

House: Treze está de volta em novo vídeo promocional!

Remy Hadley

Quem estava sentindo falta da Dra. Remy Hadley em House pode começar a contar os dias para o seu retorno: Treze volta no 18º episódio desta temporada, que vai ao ar daqui a três semanas, no dia 11 de abril na TV americana.

Para aumentar a ansiedade dos fãs, temos o vídeo promocional que revela um pouco sobre o porquê da personagem ter ficado tanto tempo fora:

 

EM TRÊS SEMANAS

EM NOVO EPISÓDIO DE HOUSE

ELA ESTEVE AUSENTE POR UM ANO

House: Então, o que você fez?

Treze: Você descobriu que eu estava presa, mas não descobriu o porquê?

MAS O QUE ELA FEZ

Treze: Estou te pedindo que deixe isso pra lá.

House: Eu preciso saber.

VAI FICAR PARA SEMPRE COM ELA

E...

Paciente: Você invadiu a minha casa?

Taub: Nós empurramos lentamente a porta da sua casa.

ESSE PACIENTE ESTÁ GUARDANDO MUITO MAIS DO QUE COISAS INÚTEIS

Treze presa? O que será que ela fez e quanto tempo vai demorar para House descobrir? Ainda não temos as respostas para estas perguntas, mas sabemos de algo que vai acontecer ao mesmo tempo em que Treze estará de volta: a Dra. Masters vai dizer adeus.

Em entrevista ao TVLine, Amber Tamblyn, que interpreta Masters, revelou que teremos dois episódios em que as médicas estarão presentes, no entanto, em apenas um deles elas trabalharão juntas.

“Eu ficaria realmente chateada se não trabalhasse com [Olivia Wilde, que interpreta a Treze], porque ouvi apenas coisas fantásticas sobre ela. Meu namorado (o ator/comediante David Cross) trabalhou com ela, e ouvi dizer que ela é mesmo uma garota radical com que eu me daria muito bem. Se eles não tivessem dado uma última cena para nós duas juntas, comigo sendo a única outra médica da equipe, teria sido uma oportunidade desperdiçada. Eu acho que eles sabiam que não podiam deixar isso passar, então nos deram algumas cenas muito legais mesmo. Definitivamente, será muito interessante para os fãs de House.”

image Tamblyn ainda revela que foi uma decisão difícil a de deixar a série — pois, se dependesse apenas dos produtores, ela continuaria. Mas a atriz garante que está indo embora por uma boa razão, para focar em outros projetos.

E como a personagem vai sair do Princeton-Plainsboro? Com certeza, muito diferente de quando chegou, pois trabalhar com alguém como House muda a vida de uma pessoa.

“Quando os personagens deixam House, eles são forçados a crescer exponencialmente – seja de uma forma boa ou má. No fim, tem algo fascinante que acontece com ela. É algo bem único”, revela a atriz.

Ainda sobre sua saída, Tamblyn finaliza: “House é um ótimo ambiente para se trabalhar, é exatamente o que todo ator quer – bom roteiro, trabalho estável, grandes atores e grandes produtores. O mais triste foi dizer adeus a Hugh (que interpreta House), porque ele é o ator mais incrível e generoso com que se pode trabalhar.”

Não se esqueça: novo episódio de House na televisão americana é somente em 11 de abril. 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario aqui