quarta-feira, 16 de março de 2011

V: fim de temporada promete ser inesquecível! Confiram o vídeo promocional!

V LOKOSHOWSERIES

 

Se tudo sair de acordo com o plano do produtor executivo Scott Rosenbaum, o fim desta segunda temporada de V (que será exibido hoje, 15 de março, nos Estados Unidos) será tremendamente dramático e deixará os fãs da série contando os segundos que faltam para a próxima temporada.

A decisão de encerrar a temporada com um “gancho” para episódios futuros foi feita em outubro do ano passado. No meio da produção desta temporada, a emissora que exibe a série nos EUA cortou a encomenda de episódios — de 22 para apenas 10 episódios —, deixando o produtor com pouco tempo para decidir o que fazer com o resto da temporada.

“Recebemos a encomenda inicial de 13 episódios, então planejei uma temporada com 22 episódios”, contou Rosenbaum ao Entertainment Weekly referindo-se ao típico “back 9” (encomenda de mais nove episódios) que as séries costumam receber quando seus índices de audiência estão satisfatórios.

“Quando reduziram a encomenda, tive de tomar uma decisão. Não achei que seria possível encerrar a trama em tão pouco tempo, então disse 'sabe, torço para que haja outra temporada, pois eu carreguei demais a história e não vai fazer sentido encerrar a série tão cedo”, revelou.

Nós também torcemos para que a série seja renovada para mais uma temporada, apesar dos índices de audiência cada vez menores nos Estados Unidos. Elizabeth Mitchell, a Erica, concorda: “Todos os membros do elenco ficam se perguntando se teremos de procurar um novo emprego neste ano”, disse entre risos.

A atriz completa: “Os produtores continuam dizendo que ainda temos emprego, então esse é definitivamente um bom sinal, não é? Depois dos seis primeiros episódios da série, eu comecei a me divertir muito, então espero que retornemos para continuar o que começamos.”

Certamente será uma decepção não só para Elizabeth caso a série seja cancelada: segundo Rosenbaum, “É mais arriscado cancelar uma série que está levantando muito burburinho na mídia que testar um nova série.”

Apesar de alguns fãs aguardarem impacientemente uma guerra declarada entre a Resistência e os Visitantes, Rosenbaum diz que ele sempre quis pelo menos uma temporada completa para alimentar o conflito da maneira apropriada — algo que a série nunca teve, já que a primeira temporada teve apenas 12 episódios.

Se V for renovada para seu terceiro ano, Rosenbaum promete tramas ainda mais viciantes. “O que é mais interessando é que eu sinto que o melhor da série ainda não chegou”, contou o produtor.

Enquanto não sabemos qual será o futuro de V, pelo menos já temos informações sobre o que veremos no episódio que chega hoje aos EUA, “Mother's Day”. Querem dicas? Muitas mortes e uma participação especial de Marc Singer, que na minissérie original interpretou Mike Donovan.

Elizabeth Mitchell também quer manter o segredo e sobre o episódio de hoje diz apenas: “Muitas coisas vão acontecer. Adorei ler o roteiro, está parecendo um filme. As gravações desse episódio foram mais longas e gastamos muito dinheiro!”

Tem mais: “Ainda não assisti à versão editada, mas muitas pessoas da produção garantem que é o melhor episódio de toda a série”, disse Mitchell. Quem quiser sentir o gostinho de “Mother's Day” desde já pode conferir o vídeo promocional do episódio aqui no Minha Série:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario aqui