terça-feira, 5 de outubro de 2010

"Spartacus" irá escalar um ator para Substituir Andy Whitfield

Andy Whitfield

Agora é oficial: Spartacus continua, e sem Andy Whitfield. Os produtores vão escalar novamente o papel principal da atração, depois do anúncio de que Andy deixaria o programa para tratar de um câncer.

De acordo com o anúncio do canal Starz, divulgado pelo site especializado norte-americano Entertainment Weekly, o seriado procura um homem branco de seus 30 e poucos anos para o papel-título, assim como Andy.

Whitfield, aliás, continua ligado ao canal e vai ajudar na procura pelo novo ator da série.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario aqui