terça-feira, 5 de outubro de 2010

Joey Fatone do N'Sync diz que gostaria de ver episódio de ''Glee'' com músicas da banda

N’sync

Empolgados com o estrondoso sucesso do episódio dedicado à cantora popBritney Spears, o cantor Joey Fatone do N’sync, declarou que gostaria que a série “Glee” fizesse um episódio com músicas da banda, que era idolatrada pelo público jovem e tinha Justin Timberlake como vocalista.

É provável que o episódio, se acontecer, seja um grande sucesso, mas os fãs da série têm reclamado da quantidade exagerada de homenagens e episódios especiais. Ainda não há nenhuma informação sobre qualquer interesse da produção de Glee em fazer um episódio com músicas do N’Sync.

O elenco da série se mostrou bastante favorável à idéia. O ator Matthew Morrison, que interpreta o Sr. Schuester, deu a idéia de que se houvesse um episódio do N'Sync, seria interessante ver o grupoAcafellas cantando suas músicas. E convenhamos que eles têm tudo a ver com o estilo de cantar da banda.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario aqui