segunda-feira, 14 de março de 2011

Previsões de cancelamento e renovação: como andam suas séries favoritas?

Quer saber se as suas séries preferidas têm chances de ser canceladas ou renovadas? Então confira a nossa lista com estas previsões!

A lista será atualizada pelo menos uma vez por semana. Aqui há informações sucintas com as análises de três sites especialistas sobre as possibilidades de renovação ou cancelamento das séries da televisão aberta norte-americana.

Estas são as categorias de classificação que usamos (na ordem da melhor situação para a pior): 

  • Renovada
  • Renovação praticamente certa
  • Mais chances de renovação do que de cancelamento
  • Em perigo – destino incerto e risco de ser cancelada, mas ainda há chances de ser renovada.
  • Mais chances de cancelamento do que de renovação
  • Cancelamento praticamente certo - a audiência mostra que a série tem enormes chances de ser cancelada.
  • Essencialmente cancelada - quando a série já 'morreu', mas não foi anunciado oficialmente seu cancelamento.
  • Cancelada / última temporada

image

Diferentes análises indicam que cada fonte interpretou os dados de audiência de uma forma. Onde não há indicação de fonte é porque as diferentes análises chegaram à mesma conclusão.

30 Rock (NBC) - Renovada.

90210 (CW) - Renovação praticamente certa (para o TVLine e o Spoiler TV). Mais chances de renovação do que de cancelamento (para o TV by the Numbers).

American Dad (Fox) – Renovada.

Better With You (ABC) - Em perigo (para o TVLine e o Spoiler TV). Mais chances de cancelamento do que de renovação (para o TV by the Numbers).

The Big Bang Theory (CBS) - Renovada.

Blue Bloods (CBS) - Mais chances de renovação do que de cancelamento (para o TVLine e o Spoiler TV). Em perigo (para o TV by the Numbers).

Bob’s Burgers (Fox) – Em perigo (para o TVLine). Mais chances de renovação do que de cancelamento (para o Spoiler TV). Mais chances de cancelamento do que de renovação (para o TV by the Numbers).

Bones (Fox)- Renovação praticamente certa.

Brothers & Sisters (ABC) - Em perigo (para o TVLine e o TV by the Numbers). Mais chances de renovação do que de cancelamento (para o Spoiler TV).

The Cape (NBC) – Essencialmente cancelada.

Castle (ABC) - Renovada.

Chase (NBC) – Essencialmente cancelada.

The Chicago Code (Fox) - Mais chances de renovação do que de cancelamento (para o TVLine e o Spoiler TV). Em perigo (para o TV by the Numbers).

Chuck (NBC)– Em perigo.

The Cleveland Show (Fox) - Renovada.

Community (NBC) - Mais chances de renovação do que de cancelamento (para o TVLine e o TV by the Numbers). Em perigo (para o Spoiler TV).

Cougar Town (ABC) - Renovada.

Criminal Minds (CBS) - Renovação praticamente certa.

Criminal Minds: Suspect Behavior (CBS) - Muito cedo para saber (para o TVLine). Mais chances de renovação do que de cancelamento (para o Spoiler TV e o TV by the Numbers).

CSI  (CBS) - Renovação praticamente certa.

CSI: Miami (CBS) – Renovação praticamente certa (para o TVLine e o Spoiler TV). Em perigo (para o TV by the Numbers).

CSI: NY (CBS) – Mais chances de renovação do que de cancelamento (para o TVLine). Em perigo (para o Spoiler TV e o TV by the Numbers).

The Defenders (CBS)- Cancelamento praticamente certo (para o TVLine e o TV by the Numbers). Em perigo (para o Spoiler TV).

Desperate Housewives (ABC) - Renovação praticamente certa. 

Detroit 1-8-7 (ABC) - Cancelamento praticamente certo.

The Event (NBC) - Cancelamento praticamente certo.

Family Guy / Uma Família da Pesada (Fox) - Renovada.

Friday Night Lights (NBC) - Última temporada.

Fringe (Fox) - Mais chances de renovação do que de cancelamento (para o TVLine). Em perigo (para o Spoiler TV e o TV by the Numbers).

Glee (Fox) - Renovada.

The Good Guys (Fox) - Cancelada.

The Good Wife (CBS) - Renovação praticamente certa (para o TVLine e o Spoiler TV). Em perigo (para o TV by the Numbers).

Gossip Girl (CW) - Renovação praticamente certa (para o TVLine e o Spoiler TV). Mais chances de renovação do que de cancelamento (para o TV by the Numbers).

Grey's Anatomy (ABC) - Renovada.

Harry’s Law (NBC) – Em perigo (para o TVLine e o TV by the Numbers). Mais chances de cancelamento do que de renovação (para o Spoiler TV).

Hawaii Five-0 (CBS) - Mais chances de renovação do que de cancelamento.

Hellcats (CW)- Mais chances de renovação do que de cancelamento (para o TVLine e o Spoiler TV). Em perigo (para o TV by the Numbers).

House (Fox)- Renovação praticamente certa.

How I Met Your Mother (CBS) - Renovada.

Human Target (Fox) – Em perigo (para o TVLine e o Spoiler TV). Mais chances de cancelamento do que de renovação (para o TV by the Numbers).

Law & Order: Los Angeles (NBC) - Mais chances de renovação do que de cancelamento (para o TVLine e o Spoiler TV).

Law & Order: SVU (NBC) - Mais chances de renovação do que de cancelamento (para o TVLine e o Spoiler TV). Renovação praticamente certa (para o TV by the Numbers).

Lie to Me (Fox) – Em perigo (para o TVLine e o Spoiler TV). Mais chances de cancelamento do que de renovação (para o TV by the Numbers).

Life Unexpected (CW) – Cancelada.

The Mentalist (CBS) - Renovação praticamente certa.

The Middle (ABC) - Renovada.

Mad Love(CBS) – Muito cedo para saber (para o TVLine). Mais chances de cancelamento do que de renovação (para o Spoiler TV). Em perigo (para o TV by the Numbers).

Medium(CBS) – Cancelada.

Mike & Molly (CBS) – Renovação praticamente certa.

Modern Family (ABC) - Renovada.

Mr. Sunshine (ABC) - Cancelamento praticamente certo (para o TVLine). Em perigo (para o Spoiler TV e o TV by the Numbers).

My Generation (ABC) - Cancelada.

NCIS (CBS) - Renovada.

NCIS: Los Angeles (CBS) - Renovação praticamente certa.

Nikita (CW)– Em perigo (para o TVLine). Mais chances de renovação do que de cancelamento (para o Spoiler TV e o TV by the Numbers).

No Ordinary Family (ABC) - Cancelamento praticamente certo.

Off the Map (ABC) - Cancelamento praticamente certo (para o TVLine e Spoiler TV). Mais chances de cancelamento do que de renovação (para o TV by the Numbers).

The Office (NBC) - Renovação praticamente certa.

One Tree Hill (CW) – Em perigo (para o TVLine). Mais chances de renovação do que de cancelamento (para o Spoiler TV e o TV by the Numbers).

Outsourced (NBC)– Em perigo (para o TVLine e o Spoiler TV). Mais chances de cancelamento do que de renovação (para o TV by the Numbers).

Parenthood (NBC) - Mais chances de renovação do que de cancelamento (para o TVLine e o TV by the Numbers). Em perigo (para o Spoiler TV).

Parks and Recreation (NBC) - Mais chances de renovação do que de cancelamento (para o TVLine e o Spoiler TV). Renovação praticamente certa (para o TV by the Numbers).

Perfect Couples (NBC) - Mais chances de renovação do que de cancelamento (para o TVLine). Em perigo (para o Spoiler TV). Cancelamento praticamente certo (para o TV by the Numbers).

Private Practice (ABC) - Renovada.

Raising Hope (Fox) - Renovada.

Rules of Engagement (CBS) – Em perigo (para o TVLine). Mais chances de renovação do que de cancelamento (para o Spoiler TV). Renovação praticamente certa (para o TV by the Numbers).

Running Wilde (Fox) – Cancelada.

$#*! My Dad Says (CBS) - Mais chances de renovação do que de cancelamento (para o TVLine e o Spoiler TV). Mais chances de cancelamento do que de renovação (para o TV by the Numbers).

The Simpsons (Fox) - Renovada.

Smallville (CW) - Última temporada.

Supernatural (CW) – Renovação praticamente certa.

Traffic Light(Fox) – Muito cedo para saber (para o TVLine). Cancelamento praticamente certo (para o Spoiler TV e o TV by the Numbers).

Two and a Half Men (CBS) – Em perigo. Está renovada no papel, mas se vai continuar sem Charlie Sheen é outra história... 

Undercovers (NBC)– Cancelada.

V (ABC) - Em perigo (para o TVLine e o Spoiler TV). Mais chances de cancelamento do que de renovação (para o TV by the Numbers).

The Vampire Diaries (CW) - Renovação praticamente certa.

The Whole Truth (ABC) - Cancelada.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario aqui