sexta-feira, 11 de março de 2011

True Blood: primeiros vídeos da nova temporada!

True bLOOD

 

Fãs de True Blood, a espera pela quarta temporada está quase chegando ao fim!

Para nos deixar ainda mais ansiosos pelo retorno de Sookie, Eric, Bill, Jessica e companhia em julho, os produtores e parte do elenco da série vampiresca participaram de uma entrevista neste domingo, dia 6 de março. Podem comemorar: a coletiva de imprensa foi devidamente acompanhada de vídeos promocionais do quarto ano da série!

Além disso, na mesma semana o elenco se reuniu para o lançamento dos quadrinhos baseados em True Blood e revelaram diversas novidades sobre o retorno da série. Confiram as principais notícias!

O futuro de Samimage
Sam Trammell, intérprete de Sam Merlotte, contou ao E! Online o que o futuro reserva para seu personagem: “A coisa mais interessante deste ano é que vamos conhecer mais a fundo a comunidade dos metamorfos, então veremos muitas das questões mitológicas e das regras dos metamorfos, o que eles podem fazer e quem eles são, afinal.”

E será que em tantas descobertas pode sobrar algum tempinho para romance? É claro que sim, afinal, estamos falando de True Blood! “Sam terá um novo interesse amoroso neste ano. Ele não tem muita sorte com namoradas, geralmente elas morrem. Por isso estou torcendo para que essa sobreviva.”

O Minha Série deseja boa sorte à escolhida do dono do Merlotte's... Ela vai precisar. Ainda mais porque mesmo que Sam consiga voltar à sobriedade, sua fase “limpa” não vai durar. “Ele pode fazer isso por um episódio”, contou o diretor da série, Alan Ball. Bem, não deve ser nada fácil se manter sóbrio lembrando que baleou o irmão mais novo no fim da temporada passada, concordam?
A reviravolta de Tara
Tara terminou a terceira temporada decidida a ser uma nova mulher. Será que a personagem finalmente terá um pouco de paz em sua vida?

Segundo Rutina Wesley, sim — mas ela não vai durar muito. “Ela terá momentos de pura felicidade, mas então um período dramático se seguirá. Ela vai explorar novos caminhos, mas acho que ela está definitivamente muito mais estável. Ela encontra seu equilíbrio.”
A atriz completa: “é uma nova Tara, é tudo o que posso dizer sem revelar spoilers. Acho que o público vai gostar da direção que sua vida vai tomar.”

Podem ficar tranquilos: Rutina garante que, dessa vez, ela não será sequestrada por nenhum vampiro amalucado. Em vez disso, Tara vai reavaliar seus sentimentos. “Sookie e Tara dividirão a cena várias vezes. Elas são melhores amigas, por isso sempre passarão bastante tempo juntas.”

Não para por aí: “Vamos voltar a explorar os sentimentos de Tara por Sam Merlotte, já que ela vai descobrir que ele é um metamorfo. E acho que Lafayette é o único que sabe onde está Tara, por isso vai lhe dar ótimos conselhos.” Hmmm, quanto segredo!

image

 

Jessica e Hoyt: ata ou desata?
Deborah Ann Woll também coversou com o E!Online a respeito do futuro da vampirinha Jessica e seu namorado: “Ela e Hoyt terminaram a terceira temporada juntos e muito bem, mas obviamente isso não vai durar muito tempo. Muitos problemas ainda vão surgir. Bon Temps é um lugar assustador!”, brincou.

“Os dois primeiros episódios são muito interessantes”, continua a atriz. “Jim Parrack [o Hoyt] e eu temos cenas muitas divertidas logo no início da temporada. Mas talvez o primeiro episódio seja meu favorito porque é o mais variado.”
Jim contou também que a mãe de Hoyt vai tornar a vida do casal ainda mais turbulenta — lembram-se da arma que ela comprou? “Mamãe é terrível!”, brincou o ator.

Tem mais: com os atos terroristas do rei Russell, o número de odiadores e perseguidores de vampiros vai crescer ainda mais: “o conto de fadas não vai continuar para sempre”, disse Deborah, “Mas takvez a realidade seja melhor que o conto de fadas”. Jim, por sua vez, pede que os fãs do casal não percam as esperanças, pois “Hoyt e Jessica são almas gêmeas”.

Deborah contou também que Jessica e Bill vão se aproximar neste ano, dizendo: “Acho que todos estão num processo de cura quando ela aceita que tem uma prole, que tem uma 'filha vampira', e que precisa lhe ensinar como sobreviver. Então ele está mais cooperativo e participa mais do processo de crescimento de Jessica.”

Bill não vai fazer as pazes com Sookie tão cedo!

Ainda vai demorar um bom tempo para Sookie se recuperar da revelação de Eric no fim da terceira temporada: Bill foi mandado até Sookie pela rainha Anne-Sophie — ele até mesmo permitiu que Sookie levasse uma surra no primeiro episódio da série só para que ela tivesse que beber seu sangue e garantir uma conexão entre vampiro e humano!

“A traição foi tão profunda que ela já não acredita que pode passar por cima disso. É por isso que precisaremos de 17 temporadas!”, brincou o diretor da série Alan Ball.

“O que Sookie disse a Bill no fim da temporada passada, ela falava sério e ele vai precisar se esforçar se quiser reconquistá-la — se é que ele vai reconquistá-la. E há complicações com Eric que ela não podia prever, e há complicações com Alcide que ela não podia prever”, completou.
Pelo jeito, esta será uma temporada bem agitada para Sookie!

Falando em Bill...

Na última vez que vimos o (ex?) noivo de Sookie, ele estava preparado para enfrentar a rainha. Será que sua missão de proteger Sookie ainda não acabou? Exatamente: a garçonete pode expulsá-lo de sua casa quantas vezes quiser e ele ainda continuará tentando protegê-la. “Bill e a rainha vão trocar mordidas. Coisas vão acontecer. Não são apenas os dois que estão envolvidos nesta briga”, revelou Ball.

Porém uma pergunta continua incomodando os fãs de True Blood: como foi que Eric ficou sabendo dos reais motivos de Bill para se aproximar de Sookie? “Eric tem um relacionamento próximo com a rainha”, contou Ball, que revelou que ela não consegue guardar segredos e contou “uma coisa ou outra” ao vampiro nórdico.

Eric tem problemas bem maiores chegando!

“Que tipo de problema?” vocês perguntam e o Minha Série responde. Bem, uma coisinha à toa, quase nada... A memória milenar de Eric simplesmente foi apagada!

“Ele mexeu com as pessoas erradas”, contou Alexander Skarsgard ao E!Online. Na próxima vez que nos depararmos com Eric, ele “Definitivamente não está estável” — e vai ficar ainda pior. “Ele não sabe mais quem é. Ele precisa de ajuda.”

Ajuda de Sookie? Não exatamente. “Há uma quantidade generosa de pessoas em Bon Temps dispostas a ajudar”, contou o ator. Mas o principal é que Eric é um novo homem: “O personagem forte que ele era se foi. Ele é o exato oposto do que costumava ser. Ele está simplesmente perdido, e muito vulnerável”, revelou Alexander.

“Ele não sabe mais quem é. Ele sabe que é um vampiro, mas pouco a pouco descobre coisas que o fazem perguntar 'eu fiz isso mesmo? Eu matei essas pessoas? Por que eu fiz isso?' Não é fácil ouvir esse tipo de coisa, ainda mais porque ele não sabe em quem pode confiar”, completou o ator.
Kristin Bauer, a Pam, também falou sobre o “novo” Eric: “ele voltou a ter 10 anos de idade. Ele é doce e agradável porque está com amnésia. Toda a dinâmica entre Eric e Pam se transforma. Vocês verão o quanto Alexander é um bom comediante!”, prometeu.

Nós não duvidamos nem um pouco disso, Kristin. O ator afirmou recentemente que está mais animado com a cena em que Eric veste uma calça de ginástica cor de rosa do que com a famosa cena do chuveiro (quem leu os livros que inspiraram True Blood sabe exatamente do que estamos falando!): “Estou animado com as duas cenas, mas definitivamente mais com a calça de ginástica. Espero que isso aconteça logo. Vou passar na academia antes de gravar essa cena!”, disse.

Enquanto isso, Sookie está com as fadas!

Anna Paquin conta que aprendeu várias coisas sobre a porção feérica de Sookie, não apenas como controlar seus “dedos de micro-ondas”. “Acho que esse é o termo técnico para esse poder de Sookie”, disse Anna entre risadas, completando que a garçonete ainda não tem controle sobre sua magia, mas ainda é nova demais no mundo das fadas para saber como isso funciona.

O bebê de Arlene!

Sim, Arlene vai mesmo dar à luz o bebê de Rene — e logo no primeiro episódio da temporada! O nascimento não vai exatamente cercado de felicidade — na verdade, a palavra que Ball usa para definir o bebê é “maléfico”. Infelizmente, Terry não vai sair ileso: “O problema vai crescer, e muito”, disse Carrie Preston, a Arlene.

Lafayette está sob o feitiço de Jesus!

Bem, pelo menos é isso que Nelsan Ellis diz. “Acho que Lafayette pode confiar em Jesus. E ele confia. Jesus o mantém sob um feitiço, por isso Lafayette não tem outra opção a não ser confiar nele”, contou o ator.

Então o romance entre os dois não é real? Kevin Alejandro diz que talvez seja, mas Lafayette precisa ser cuidadoso: “Você nunca pode confiar em ninguém.” E podem apostar que em uma temporada repleta de bruxas, o relacionamento de Jesus e Lafayette vai ser mais complicado que nunca!

E Alcide? Vai esquecer Debbie?

“Bem, ela apontou uma arma para a cabeça dele”, lembrou Joe Manganiello entre risadas. Mas “ela ainda está viva e na ativa, então nunca se sabe.” Uma coisa é certa: Deb não vai ficar nada satisfeita quando descobrir que Alcide está passando bastante tempo ao lado de Sookie...

Vida longa ao Rei!

Alan Ball contou que os roteiristas de True Blood tomaram a decisão de não matar o rei Russel Edginton no fim da temporada passada. Ele foi meramente queimado no sol e enterrado no cimento, quase nada! “Temos planos bem concretos de trazê-lo de volta, e ele vai estar bem irritado!”, prometeu Ball.

Jason em maus lençóis...

A quarta temporada pode estar envolta em muitos mistérios, mas uma coisa é certa: Jason, como sempre, vai se meter em confusões. Ou, nas palavras de Ryan Kwanten, “ele não deveria estar tomando conta de uma vilazinha repleta de viciados em metanfetamina — afinal, ele é Jason Stackhouse!”

Tem mais: dois vídeos da nova temporada foram divulgados! Confiram!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentario aqui